Estudantes da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth visitam o Legislativo Municipal

por AssCom última modificação 15/03/2022 07h53
As turmas do 7ºA, 9ºA e 9ºB participaram de atividade complementar aos trabalhos desenvolvidos em sala de aula. As visitações aconteceram na manhã da última segunda-feira (14), em horários individualizados.
Durante a manhã da última segunda-feira (14/03), a Câmara de Domingos Martins recebeu a visita de três turmas da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth, de Campinho, como atividade complementar dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos em sala de aula.
Os estudantes do 7ºA, 9ºA e 9ºB, que vieram acompanhados pela professora de geografia Cláudia, foram recepcionados pela Diretora da Casa, Elma da Penha Hortolani.
Durantes as visitações, que ocorreram em horários individualizados, os jovens puderam obter informações sobre o funcionamento do Legislativo Municipal e o papel dos vereadores numa sociedade democrática, além de conhecer as unidades administrativas e conversar com os funcionários da Câmara, sempre orientados pelas servidoras Monique e Mariane.
>Para visualizar a galeria de fotos, clique aqui.