Estudantes da EMEF Mariano Ferreira de Nazareth visitam a Câmara

por AssCom última modificação 25/04/2023 09h52
As turmas do 3º ano vespertino participaram de atividade complementar aos trabalhos desenvolvidos em sala de aula. A visitação aconteceu na tarde da última quinta-feira (20/04).
Na tarde da última quinta-feira (20/04), as turmas de 3º ano do turno vespertino da EMEF Mariano Ferreira de Nazareth visitaram a Câmara Municipal a fim de aprender mais sobre a história de Domingos Martins.
Os alunos foram recebidos pelo presidente da Casa Abel Fernando Kiefer, pela diretora administrativa Elma da Penha Hortolani e pela servidora Mariane Krüger. Durante a visita, as crianças puderam fazer perguntas, conheceram a Unidade de Memória Histórica e ocuparam o plenário Paulo Lorenzoni para sentirem como é estar um pouquinho no lugar dos vereadores.
Fizeram parte da experiência um total de 71 alunos, que estiveram na sede do Legislativo Municipal em dois turnos. As crianças vieram acompanhadas dos professores Samara Volkers, Lupnielle Littig, Sandra Regina da Silva, Pedrolina da Silva Meilli e Rozimar Bueno; e das auxiliares de assistência ao ensino especializado Sandra Aparecida Walter, Suellen Trarbach Bickel e Edilene Miranda Koehler.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br