Estudantes da EMEF Gustavo Guilherme João Plaster visitam o Legislativo Municipal

por AssCom última modificação 26/10/2023 17h40
A visitação da turma do 3º ano da escola de Melgaço aconteceu na tarde do último dia 26 de outubro.

A Câmara de Domingos Martins recebeu na tarde desta quinta-feira (26/10) a visita de estudantes da turma do 3º ano da EMEF Gustavo Guilherme João Plaster, de Melgaço, como  atividade complementar relacionada aos estudos da turma sobre os poderes Legislativo, Judiciário e Executivo.

Acompanhados pela diretora Aldair e as professora Deliane e Jayne, os dezenove alunos foram recepcionados pela Diretora Elma da Penha Hortolani, que fez uma breve explanação sobre as funções do parlamento e o trabalho dos vereadores dentro do sistema democrático.

Em seguida, todos conheceram o plenário Paulo Lorenzoni e as unidades administrativas da Casa sob a orientação da servidora Joice, e ainda puderam interagir com o vereador Edinho Paganini, que se encontrava na sede da CMDM.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br