Dia do Imigrante Pomerano passa a integrar o calendário oficial de eventos do município

por AssCom última modificação 16/12/2019 15h58
Data foi incluída por meio de lei municipal com o objetivo de buscar a valorização da cultura pomerana em Domingos Martins.

Os imigrantes pomeranos agora já possuem uma data exclusiva no calendário oficial de eventos e comemorações do município de Domingos Martins.

Ela foi incluída por meio da Lei Municipal nº 2.920/2019, de autoria do vereador Diogo Endlich (PV), buscando valorizar a cultura pomerana no município de Domingos Martins por meio de ações e eventos que deverão ocorrer todo ano no mês de junho, se possível, no dia 28 de junho, promovidas pelos Poderes Executivo e/ou Legislativo.

Para visualizar o conteúdo completo da Lei Municipal nº 2.920/2019, clique aqui.