COVID-19: Câmara de Domingos Martins adota medidas internas de prevenção ao coronavírus

por AssCom última modificação 03/04/2020 09h34
Entre elas, a realização de sessões plenárias fechadas ao público. O Ato da Mesa Diretora definindo as medidas foi publicado na última terça-feira (17).

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Domingos Martins definiu na última terça-feira (17), por meio do Ato da Mesa Diretora nº 1/2020, as medidas de prevenção do Legislativo martinense para evitar a propagação do coronavírus (COVID-19).

De acordo com o texto, estão suspensas até o dia 31 de março as realizações de atividades públicas e demais eventos que envolvam aglomeração de pessoas no edifício-sede da Câmara, com exceção das sessões ordinárias e extraordinárias, que terão acesso restrito para parlamentares e corpo técnico da Casa. As reuniões plenárias poderão ser acompanhadas ao vivo na internet por meio da fanpage oficial da Câmara no “facebook”.

Durante o período, a CMDM funcionará normalmente, disponibilizando itens de higiene pessoal aos cidadãos que demandarem os seus serviços.

Para visualizar o Ato da Mesa Diretora nº 1/2020, clique aqui.

Foto: Marcello Casal Jr. - Agência Brasil