Resumo da 13ª Sessão Ordinária de 2019

por AssCom última modificação 12/08/2019 16h53
A sessão foi realizada no último dia 6 de agosto, no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realizou no último dia 6 de agosto a 13ª reunião ordinária de 2019, com o objetivo de discutir e deliberar as matérias da pauta do dia, contando com a presença de 12 vereadores em plenário. A vereadora Sandra Neitzke (PSC) teve a sua ausência justificada.

Antecedendo a apreciação e votação das matérias, às 18 horas, foram entregues Diplomas de Menção Honrosa em atenção aos Requerimentos dos vereadores Diogo Endlich (PV), presidente da Casa, e Nelson Soares (PDT).

Resultante da iniciativa do vereador Nelson 'Peito Liso', o primeiro foi entregue para o senhor EVANDRO LEMKE LAMPIER, pela realização do “1º Encontro de Carros Antigos”, evento ocorrido nos dias 29 e 30 de setembro de 2018 que teve toda a renda arrecadada revertida para a reforma de seis enfermarias do Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt – HMAG, de Domingos Martins.

Em seguida, foi a vez da EEEFM TEÓFILO PAULINO receber a horaria em reconhecimento ao excelente desempenho obtido pela Escola no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM em 2018, quando conquistou o 4º lugar entre as instituições públicas de ensino do Estado do Espírito Santo. O vereador Diogo foi o autor da homenagem.

Para visualizar o resumo da sessão, clique aqui.