Câmara envia a primeira leva de doações para as vítimas das chuvas no ES

por AssCom última modificação 24/01/2020 20h28
A campanha “Doe e Ajude!” arrecada mantimentos desde a quarta-feira (22). Um caminhão da Prefeitura Municipal de Domingos Martins levou as doações para o município de Alfredo Chaves.

Hoje (24) às doações foram enviadas para o município de Alfredo Chaves. A escolha tem como base informações da Defesa Civil e Bombeiros do Espírito Santo. Dentre os produtos arrecadados, estão alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis infantil e geriátrica, roupas, cobertores, roupas de cama, calçados, dentre outros.

A campanha “Doe e Ajude” começou nesta quarta-feira (22), com o intuito receber mantimentos para as vítimas das fortes chuvas que assolam o Estado. Os donativos foram selecionados e separados por tipo, a fim de facilitar a entrega e distribuição dentre os necessitados. Após triagem as doações seguirão para a população em geral e para o Asilo de Alfredo Chaves.

Agradecemos a todos que ajudaram de alguma forma na campanha, aos pontos de coleta externo - Tia Therezinha, Bar da Cristina (Soído) e Apae Domingos Martins - e a Prefeitura Municipal por ceder o caminhão e levar os mantimentos, bem como a todos os servidores da Câmara e Prefeitura envolvidos nesse processo.

A campanha continua na semana que vem

Na semana que vem a campanha “Doe e Ajude!” continuará. Dentre muitos produtos que podem ser doados e ajudar o próximo, se tem prioridade por alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis infantil e geriátrica. Também podem ser entregues roupas, cobertores, roupas de cama, calçados, dentre outros.

A entrega dos donativos pode ser feita na recepção da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira. O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas. Em caso de dúvida, ligue para o telefone (27) 3268-1413.

Redes sociais

Durante a campanha serão atualizadas as novidades nas redes sociais, via stories e publicações. Para não perder nada, basta seguir as páginas oficiais da Câmara no FacebookInstagram e Twitter. (clique e acesse).