Confira a pauta da 13ª sessão ordinária de 2019

por AssCom última modificação 06/08/2019 13h31
A sessão será realizada nesta terça-feira (6), a partir das 18 horas, no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realiza nesta terça-feira, 6 de agosto, às 19 horas, a 13ª reunião ordinária de 2019, com o objetivo de discutir e deliberar as matérias da pauta do dia. Antecedendo os trabalhos em plenário, às 18 horas, acontece a entrega de Diplomas de Menção Honrosa do legislativo municipal.

Resultante da iniciativa do vereador Nelson 'Peito Liso' (PDT), o primeiro será entregue para o senhor EVANDRO LEMKE LAMPIER, pela realização do “1º Encontro de Carros Antigos”, evento ocorrido nos dias 29 e 30 de setembro de 2018 que teve toda a renda arrecadada revertida para a reforma de seis enfermarias do Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt – HMAG, de Domingos Martins.

Em seguida, a EEEFM TEÓFILO PAULINO receberá a horaria em reconhecimento ao excelente desempenho obtido pela Escola no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM em 2018, conquistando o 4º lugar entre as instituições públicas de ensino do Estado do Espírito Santo. O vereador Diogo Endlich (PV), presidente da Câmara, é o autor da homenagem.

Para visualizar a pauta da sessão ordinária, clique aqui.