Contas da Câmara de Domingos Martins são aprovadas pelo TCE-ES

por AssCom última modificação 26/10/2023 14h19
Sem ressalvas, Prestação de Contas Anual do Legislativo Martinense referente ao exercício financeiro de 2022 foram julgadas regulares pelo Tribunal de Contas estadual.

O plenário do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo aprovou no final do mês passado, sem ressalvas, as contas da Câmara Municipal de Domingos Martins referentes ao ano de 2022, sob a responsabilidade da então presidente Sandra Christina Neitzke, julgadas regulares em sua totalidade conforme o Acórdão 00895/2023-8 do TCE-ES.

A situação regular da prestação de contas Legislativo Martinense, que tem o histórico de prezar pela economicidade, legalidade e transparência de seus atos, garante a continuidade dos trabalhos com foco no interesse público e eficiência da gestão.

Para visualizar a íntegra do Acórdão 00895/2023-8 do TCE-ES, clique aqui.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br