Confira as pautas das sessões desta terça-feira (9)

por AssCom última modificação 08/11/2021 16h24
Serão realizadas duas sessões plenárias, a partir das 18 horas: a 19ª sessão ordinária e a 8ª extraordinária de 2021.
A Câmara de Domingos Martins realiza nesta terça-feira (9), a partir das 18 horas, mais duas sessões plenárias: a 19ª sessão ordinária e a 8ª sessão extraordinária de 2021. Será permitida a presença de público, respeitando-se todas as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19) implementadas pela Câmara Municipal.
No início das reuniões plenárias, antecedendo a deliberação e votação das matérias do dia, será realizada a entrega de Moção de Reconhecimento aos membros do grupo de dança Bergfreunde, de iniciativa do vereador Julio Pequiá, em respeito aos familiares das vítimas e sobreviventes que fizeram história promovendo e preservando a cultura e tradição alemã por meio da dança folclórica, em apresentações em várias regiões do Brasil e no exterior.

Confira as pautas:
>19ª sessão ordinária: clique aqui.
>8ª sessão extraordinária: clique aqui.