Confira as pautas das 7ª e 8ª sessões ordinárias de 2021

por AssCom última modificação 18/05/2021 11h29
As sessões serão realizadas nesta terça-feira (18), a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo por meio da fanpage da Câmara no Facebook.

A Câmara de Domingos Martins realizará nesta terça-feira (18), a partir das 15 horas, as 7ª e 8ª sessões ordinárias do ano, antes previstas para acontecer nos dias 4 e 18 de maio, respectivamente.

Diante das normas restritivas relacionadas ao enfrentamento da pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19), a unificação das datas permitirá que haja celeridade na deliberação das pautas das sessões objetivando a votação e o encaminhamento das matérias.

As sessões serão transmitidas ao vivo por meio da fanpage da Câmara no Facebook (@camara.domingosmartins).

- Para visualizar a pauta da 7ª sessão ordinária, clique aqui.

- Para visualizar a pauta da 8ª sessão ordinária, clique aqui.