Confira as Indicações que foram deliberadas na 4ª sessão ordinária de 2022

por AssCom última modificação 28/04/2022 13h45
Lidas em plenário no último dia 22 de março, as proposições foram encaminhadas ao Executivo Municipal.

Confira as Indicações deliberadas na 4ª sessão ordinária do ano, realizada no último dia 22 de março:

- Indicação nº 22/2022 - Autor: Vereador Johnei Claúdio Degen (PSDB) - restauração do revsol na estrada de Chapéu, nas proximidades da Real Garden, entrada do cascalho.

- Indicação nº 24/2022 - Autor: Vereador Johnei Claúdio Degen (PSDB) - instalar um poste de iluminação na Rua Adilson Roberto Feigl, em Santa Isabel, descendo a rua, em uma curva em frente à casa do Sr. Wanderson Grandin Uliana.

- Indicação nº 25/2022 - Autor: Vereador Johnei Claúdio Degen (PSDB) - continuação do revsol na localidade de Chapéu, entre os trechos do Restaurante Delícias da Tilápia até a Tereza Ribet.

- Indicação nº 42/2022 - Autor: Vereador Júlio Pequiá (PP) - disponibilizar um telefone (tipo orelhão) em uma base de fácil acesso a toda população, contendo os números a mostra dos serviços de emergência (SAMU, Polícia, Bombeiro, Hospital).

- Indicação nº 58/2022 - Autor: Vereador Júlio Pequiá (PP) - junto com a secretaria competente, a possibilidade de construir um muro de arrimo (ou muro de contenção), atrás do DPM (Destacamento da Polícia Militar) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), localizados próximo ao portal da nossa cidade.

- Indicação nº 62/2022 - Autor: Vereador Júlio Pequiá (PP) - instalação de uma lombada na Rua Roberto Carlos Kautsky, 145 no seguinte trecho: Descida da rua da Coroa, nas proximidades do Centro de Treinamento Resilience, na sede do município.

- Indicação nº 67/2022 - Autor: Vereador Júlio Pequiá (PP) - calçamento de aproximadamente 800 metros, da entrada da serraria do Sr. Marciano Kieffer, sentido o caminho de rota da festa de Corpus Christi até as propriedades do Sr. Divino de Souza Fernandes, em Ponto Alto.

- Indicação nº 80/2022 - Autor: Vereador Júlio Pequiá (PP) - recuperação do calçamento localizado na Rua Darcy Schwambach.

- Indicação nº 82/2022 - Autor: Vereador Marquinhos Simmer (Cidadania) - reformar ou construir uma nova ponte próximo ao “Sitio Santa Barbara”, no Ribeirão Capixaba.

- Indicação nº 83/2022 - Autor: Vereador Marquinhos Simmer (Cidadania) - reformar ou construir uma nova ponte próximo ao “Sitio Gilles” em Alto Paraju.

- Indicação nº 84/2022 - Autor: Vereador Marquinhos Simmer (Cidadania) - calçamento de aproximadamente 500 metros de extensão na localidade da “Vila Aparecida” em Alto Paraju.

- Indicação nº 85/2022 - Autor: Vereador Marquinhos Simmer (Cidadania) - manutenção em bueiros, localizados no “Sitio Mariano”, em Cristo Rei, Distrito de Aracê.

- Indicação nº 87/2022 - Autor: Vereadora Lorraine da AMAR (REDE) - junto com a secretaria responsável, a possibilidade de providenciar um gari para a rua Leonardo Mayer, no município.

- Indicação nº 89/2022 - Autor: Vereador Edinho Paganini (Patriota) - junto ao órgão competente, a possibilidade de destinar o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para custear mensalmente despesas com alimentação na Escola Família Agrícola de Olivânia, Anchieta-ES, pertencente à rede MEPES – Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo.

Por meio das Indicações, os vereadores indicam ao prefeito a necessidade de se executar ações de interesse público, com sugestões de providências que resultem na realização de ato administrativo que traga benefícios para a coletividade.

>para visualizar as Indicações na íntegra, clique aqui.