Confira as Indicações que foram deliberadas na 3ª sessão ordinária de 2022

por AssCom última modificação 16/03/2022 15h09
Lidas em plenário no último dia dia 8 de março, as proposições foram encaminhadas ao Executivo Municipal.

Confira as Indicações deliberadas na 3ª sessão ordinária do ano, realizada no último dia 8 de março:

- Indicação nº 41/2022 - Autor: Vereador Júlio Pequiá (PP) - junto a secretária de saúde municipal, a possibilidade de contratação de médico pediatra para atender na HMAG ou FHASDOMAR.

- Indicação nº 43/2022 - Autor: Vereador Júlio Pequiá (PP) - criar mais equipes de Programa de Saúde da Família (PSF) para o município de Domingos Martins.

- Indicação nº 44/2022 - Autor: Vereador Júlio Pequiá (PP) - aquisição de kits de primeiros socorros para todos os veículos da Prefeitura Municipal, bem como todos os postos de atendimento do município.

- Indicação nº 45/2022 - Autor: Vereador Júlio Pequiá (PP) - treinamento de primeiros socorros aos motoristas da Prefeitura.

- Indicação nº 46/2022 - Autor: Vereador Júlio Pequiá (PP) - junto a secretária de saúde municipal, a possibilidade de contratação de médicos obstetras que possa acompanhar as gestantes do município do início da gestação até o momento do parto.

- Indicação nº 65/2022 - Autor: Vereadora Lorraine da AMAR (REDE) - junto com a secretaria responsável, a possibilidade de realizar calçamento da estrada principal do bairro Vivendas do Imperador.

- Indicação nº 66/2022 - Autor: Vereadora Lorraine da AMAR (REDE) - junto com a secretaria responsável, a possibilidade de dar andamento a execução do calçamento em frente a EMEF Córrego São Paulo, no distrito de Aracê.

- Indicação nº 73/2022 - Autor: Vereador Chico Braga (PSD) - adquirir uma retroescavadeira e um caminhão caçamba para atender o distrito de Melgaço.

- Indicação nº 74/2022 - Autor: Vereador Chico Braga (PSD) - corte de vegetação de pequeno e médio porte, assim como, a poda de árvores em trecho da ES-465 que liga o centro de Domingos Martins ao distrito de Melgaço.

- Indicação nº 75/2022 - Autor: Vereador Chico Braga (PSD) - em parceria com a CESAN - Companhia Espírito Santense de Saneamento, a melhoria no abastecimento de água na região de Fazenda Schwanz, no distrito de Rio Ponte.

- Indicação nº 76/2022 - Autor: Vereador Chico Braga (PSD) - realizar calçamento de 2km, substituindo o asfalto da Avenida Jair Plaster, localizada no distrito de Melgaço.

- Indicação nº 77/2022 - Autor: Vereador Johnei Degen (PSDB) - reforma, manutenção ou construção de uma nova estrutura na escola EMUEF Chapéu.

- Indicação nº 78/2022 - Autor: Vereador Johnei Degen (PSDB) - criar áreas de estacionamento de curta duração, em frente a Farmácia Mais Econômica, localizada na Av. Pres. Vargas, Nº 440 - Loja 01, sinalizadas para estacionamento gratuito, com uso obrigatório do “pisca alerta ativado”, em período de até 15 minutos.

- Indicação nº 79/2022 - Autor: Vereador Johnei Degen (PSDB) - reformar a ponte no Vale da Estação, tendo como referência após a “Pousada Verde e Água” à esquerda, sentido ao Sr. Helinho Klein.

Por meio das Indicações, os vereadores indicam ao prefeito a necessidade de se executar ações de interesse público, com sugestões de providências que resultem na realização de ato administrativo que traga benefícios para a coletividade.