Confira as Indicações e Moções deliberadas na 2ª sessão ordinária do ano

por AssCom última modificação 03/03/2020 12h56
As proposições foram lidas na reunião plenária do último dia 18 de fevereiro.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite do último dia 4 de fevereiro a 2ª sessão ordinária do ano, objetivando a deliberação das matérias integrantes da pauta do dia.

Entre elas, Indicações e Moções apresentadas pelos vereadores, que foram lidas em plenário e encaminhadas, respectivamente, ao Executivo municipal e familiares dos homenageados.

Confira:

- Indicação 15/2020 - Autor: Vereador Alexandro Kill - INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de pavimentar a rua da comunidade de São Rafael, no trecho que liga a Igreja Católica ao supermercado.

- Indicação 31/2020 - Autor: Vereador Alexandro Kill - INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de construir um campo Society Bom de Bola, na comunidade Barra do Tijuco Preto.

- Indicação 40/2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade de ser construído um muro de contenção, visando impedir desmoronamento entre as Ruas Carlos Germano Schwambach e Otto Koehler Filho (Ladeira do Chapéu) Domingos Martins.

- Indicação 50/2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade de reiniciar e terminar as obras de recapeamento do trecho restante da Estrada principal de acesso à localidade de Biriricas, Domingos Martins.

- Indicação 52/2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade de realizar a manutenção da ponte de madeira que fica depois da Igreja Luterana de Alto Biriricas, sentido a comunidade de Biriricas e Boqueirão do Thomas.

- Indicação 54/2020 - Autor: Vereador Alexandro Kill - INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de disponibilizar duas vezes na semana, as terças e quintas-feiras um médico Clínico Geral para atender na Unidade de Saúde de Alto Paraju.

- Indicação 55/2020 - Autor: Vereador Nelson Soares da Silva Junior - INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de regulamentar a Lei nº 2607/2014, que Institui o PROGRAMA BOLSA ATLETA no Município de Domingos Martins.

- Indicação 56/2020 - Autor: Vereador Nelson Soares da Silva Junior - INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de construir um novo ponto de ônibus coberto na ES 465, próximo a entrada da Vila Simon - Domingos Martins.

- Indicação 57/2020 - Autor: Vereador Nelson Soares da Silva Junior - INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de interceder junto a EDP Escelsa, a fim de realizar vistoria e verificar problemas recorrentes na extensão da rede elétrica da Rua João Batista Wernesbach (Rua de Lazer).

- Indicação 58/2020 - Autor: Vereador Nelson Soares da Silva Junior - INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar uma reunião com a Ceturb - Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo, a fim de tratar sobre questões relacionadas aos ônibus da Águia Branca no município.

- Moção 4/2020 - Autor: Vereador Rogério Manzoli - REQUEREMOS ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE PESAR pelo falecimento do senhor Edmar Rebuli, ocorrido na data do dia 3 de fevereiro de 2020.

- Moção 5/2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - REQUEREMOS ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE PESAR pelo falecimento da senhora Walkiria Dittrich Lahass, ocorrido na data do dia 3 de fevereiro de 2020.

- Moção 6/2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - REQUEREMOS ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE PESAR pelo falecimento do senhor Emílio Neitzel, ocorrido na data do dia 5 de fevereiro de 2020.

- Moção 7/2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - REQUEREMOS ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE PESAR pelo falecimento do senhor Hermínio Bringer, ocorrido na data do dia 11 de fevereiro de 2020.

- Moção 8/2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - REQUEREMOS ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE PESAR pelo falecimento da senhora Alzira Haese, ocorrido na data do dia 13 de fevereiro de 2020.

- Moção 9/2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - REQUEREMOS ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE PESAR pelo falecimento do senhor Venazio Ewald, ocorrido na data do dia 13 de fevereiro de 2020.