Confira a pauta da 3ª sessão ordinária de 2020

por AssCom última modificação 10/03/2020 09h55
A sessão será realizada nesta terça-feira (10), a partir das 19 horas, no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realiza nesta terça-feira (10), às 19 horas, a 3ª reunião ordinária do ano, objetivando deliberar e votar as matérias da pauta do dia.

A pauta da ordem do dia (votação) poderá sofre alteração, caso novas matérias sejam aprovadas na reunião de comissões, que, excepcionalmente, será realizada esta semana antes da reunião plenária, às 17h30.

Antes do início da sessão, acontece a primeira Tribuna Livre de 2020 com a participação de Carlos Eduardo Schwambach, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Domingos Martins, que irá abordar a questão das contribuições previdenciárias após a reforma da previdência sancionada no ano passado.

Para visualizar as matérias da pauta, clique aqui.