Confira a pauta da 2ª sessão ordinária de 2022

por AssCom última modificação 21/02/2022 15h24
Comissões permanentes se reuniram para analisar as matérias da pauta na manhã desta segunda-feira (21). A sessão será realizada amanhã, a partir das 18 horas, no Plenário Paulo Lorenzoni.

Na manhã desta segunda-feira (21), as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento da Câmara de Domingos Martins se reuniram com o objetivo de analisar as matérias da pauta da 2ª sessão ordinária do ano, que será realizada amanhã, a partir das 18 horas. Antes, às 14 horas, acontece a sessão especial de apresentação do Relatório do Cumprimento das Metas Fiscais, em Audiência Pública promovida pela Prefeitura de Domingos Martins por meio da Secretaria de Finanças. O evento será conduzido pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal.

Será permitida a presença de público, respeitando-se todas as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19) implementadas pela CMDM. As duas sessões serão transmitidas ao vivo na internet pela fanpage @camara.domingosmartins.

- Para visualizar a pauta da 2ª sessão ordinária de 2022, clique aqui.