Confira a pauta da 2ª sessão ordinária de 2020

por AssCom última modificação 19/02/2020 12h58
A sessão será realizada nesta terça-feira (18), a partir das 18 horas, no plenário Paulo Lorenzoni.

O Legislativo martinense realiza na noite desta terça-feira (18) a 2ª reunião ordinária do ano, objetivando deliberar e votar as matérias da pauta do dia.

Antecedendo os trabalhos em plenário, às 18 horas, acontece a solenidade de entrega de diplomas de Menção Honrosa para os professores e estudantes da EEEFM Gisela Salloker Fayet, de Paraju, que conquistaram medalhas e premiações na 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa - OLP 2019 e na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2019, feitos que divulgaram positivamente a educação do nosso município e todo o país. O autor da homenagem é o vereador Julio Christ (PPS).

Serão homenageados:

Olimpíada de Língua Portuguesa 2019

- CARINA LUZIA BORGHARDT CECCATTO (Professora)

- GUSTAVO DE OLIVEIRA CHRIST

- JOÃO LENO JASTROW SIMMER

- GUSTAVO OLIVEIRA DA CONCEIÇÃO

Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas - OBMEP 2019

- MAXWEL AUGUSTO NEVES (Professor)

- VINICIUS ARRIVABENI KIEFER PEREIRA

- GUSTAVO DE OLIVEIRA CHRIST

- CARLOS RENZELLMANN ALMEIDA

- JAEDSON LIEBE

- FABIANA BELLO GILLES

- LIVIA TONOLI RIBETI

- LUANA TONOLI RIBETI

- HELLEN CRISTINY KLIPEL

- PEDRO HENRIQUE STEIN MARQUES

- ROGER STEIN NEVES

A ex-Diretora da escola, JOSILENE ERLACHER WERNECK MACHADO,  também será a homenageada com o diploma de Menção Honrosa da Câmara de Domingos Martins.

Para visualizar a pauta da 2ª sessão ordinária, clique aqui.