Confira a pauta da 14ª sessão ordinária de 2019

por AssCom última modificação 20/08/2019 08h40
A sessão será realizada nesta terça-feira (20), a partir das 18 horas, no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realiza nesta terça-feira, 20 de agosto, às 19 horas, a 14ª reunião ordinária de 2019, com o objetivo de discutir e deliberar as matérias da pauta do dia.

Antecedendo os trabalhos em plenário, às 18 horas, acontece a entrega de Diplomas de Menção Honrosa do legislativo municipal, resultante de iniciativas do vereador Nelson 'Peito Liso' (PDT).

Receberão a homenagem os atletas THIAGO DE ALMEIDA ROMAGUERA - Tricampeão Capixaba de Mountain Bike, Categoria Junior e LUIZ FELIPE HUBER DE SALES - Tricampeão Capixaba de Mountain Bike, Categoria Sub 23; Tricampeão do Ranking Estadual IMTB; Tetracampeão Estadual MTB XC Olímpico e Tricampeão Estadual MTB Marathon, e ROGÉRIO DEOLINDO JÚNIOR, Professor do Projeto Criança Cidadã nos Esportes de Domingos Martins, pelo resultado alcançado com o título de campeão nas categorias Sub 13 e Sub 15 da Liga Serrana de Futebol Infantil.

Para visualizar a pauta da sessão ordinária, clique aqui.