Confira a pauta da 12ª sessão ordinária de 2022

por AssCom última modificação 25/07/2022 15h24
A sessão será realizada na noite desta terça-feira (26/07), a partir das 18 horas, no Plenário Paulo Lorenzoni.
A Câmara de Domingos Martins realiza nesta terça-feira (26/07), a partir das 18 horas, a 12ª sessão ordinária de 2022, objetivando deliberar e votar as matérias da pauta do dia.
No início da sessão, os voluntários que participaram do resgate de um cão em Santa Leopoldina, limite com o município de Domingos Martins, no último dia 19 de abril, serão homenageados pelo Legislativo Municipal por meio da entrega de diplomas de Menção Honrosa e Moção de Aplausos, fruto de iniciativa da vereadora Lorraine da AMAR.
Em virtude do período eleitoral, os comentários da transmissão ao vivo pela fanpage da Câmara no Facebook permanecerão desativados até o cumprimento dos pleitos.
>Para visualizar a pauta da 12ª sessão ordinária, clique aqui.