Comunicado: Câmara com expediente especial de trabalho a partir desta segunda (23)

por AssCom última modificação 23/03/2020 08h14
O Legislativo martinense passa a funcionar ininterruptamente das 7h30 às 12h, em atendimento ao Decreto da Prefeitura Municipal.

Objetivando proporcionar isonomia no horário de atendimento da Câmara de Domingos Martins em relação ao do Executivo Municipal, facilitando o acesso aos serviços administrativos dos dois poderes, informamos que, a partir da segunda-feira (23), o Legislativo martinense passa a funcionar ininterruptamente das 7h30 às 12h, em atendimento ao expediente especial decretado da Prefeitura de Domingos Martins (Decreto Normativo nº 3.545/2020) como medida de prevenção ao contágio do coronavírus (COVID-19).

As sessões plenárias estão mantidas internamente, em horários ainda a definir, podendo ser acompanhadas na internet por meio da fanpage da CMDM no facebook.

O novo expediente de trabalho irá vigorar por tempo indeterminado.