Comissões se reúnem para discutir matérias que serão votadas nas sessões de terça-feira (18)

por AssCom última modificação 18/05/2021 08h20
Vereadores integrantes das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento se reuniram na manhã da última segunda-feira (17), na sede da Câmara. As 7ª e 8ª sessões ordinárias serão realizadas em data única, na terça-feira (18), a partir das 15 horas.

As Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento se reuniram na manhã da última segunda-feira (17) com o objetivo de discutir as matérias que serão votadas nas 7ª e 8ª sessões ordinárias, que acontecem hoje (18), a partir das 15 horas.

Participaram da reunião as vereadoras Jéssica Barcelos (PODEMOS), 1ª vice-presidente da Casa, e Lorraine Lampier (REDE) e os vereadores Gilmar Borlot (PSD) e Johnei Degen (PSDB), além do Advogado Legislativo Dr. Emerson Endlich Araripe Melo e da servidora Elaine Furtado, secretariando os trabalhos.

As pautas já estão disponibilizadas para consulta:

- 7ª sessão ordinária, clique aqui.

- 8ª sessão ordinária, clique aqui.