Comissões se reúnem para analisar matérias da sessão ordinária de terça-feira (20)

por AssCom última modificação 19/07/2021 15h48
Trabalhos das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento aconteceram na manhã desta segunda-feira (19), na sede da Câmara.

Na manhã desta segunda-feira (19), as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento se reuniram com o objetivo de analisar as matérias da 12ª sessão ordinária, que acontece amanhã (20), a partir das 18 horas.

Participaram dos trabalhos os vereadores Gilmar Borlot (PSD) e Johnei Degen (PSDB), além do Advogado Legislativo Dr. Emerson Endlich Araripe Melo.

Também estiveram presentes a Secretária Municipal da Fazenda Franva Antônio Silva Cardoso, a Gerente de Tributação da Prefeitura Priscila Stein Kunch Volkers e o advogado Dr. Celio Feu, que trouxeram mais detalhes sobre o PL 16/2021, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a Planta Genérica de Valores Imobiliários do Município de Domingos Martins e altera o Anexo I da Lei Complementar 41/2017.

>> Para visualizar a pauta da sessão, clique aqui.