Comandante da 6ª Cia da Polícia Militar visita Legislativo Martinense

por AssCom última modificação 27/04/2023 19h29
O Major Edinei Balbino de Souza veio apresentar as ações desenvolvidas pela Companhia no município e ouvir as demandas dos vereadores sobre segurança pública. A reunião aconteceu na tarde da última terça-feira (25/04), na sede da Câmara Municipal.

A atual conjuntura da segurança pública em Domingos Martins foi discutida na tarde de ontem (25/04), durante reunião realizada entre os parlamentares martinenses e o comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Edinei Balbino de Souza, que veio ao Legislativo Municipal a convite da atual Mesa Diretora da Casa.

Participaram do encontro os vereadores Abel Fernando Kiefer, presidente da CMDM, Gilmar Borlot, Marquinhos Simmer, Johnei Degen, Edinho Paganini, Chico Braga, Arno Schmidt e Júlio Pequiá e as vereadoras Jéssica Barcelos, Sandra Christina Neitzke e Lorraine da AMAR.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br