Câmara sedia prestação de contas da Prefeitura de Domingos Martins

por AssCom última modificação 21/07/2021 11h02
Dados sobre as ações e serviços públicos desenvolvidos pelo Executivo Municipal no segundo semestre de 2020 foram apresentados na tarde da última terça-feira (20), por meio de sessão especial.
A Câmara de Domingos Martins promoveu na tarde da última terça-feira (20) sessão especial para a apresentação do Relatório de Ações da Prefeitura referente ao segundo semestre de 2020, antecedendo a sessão ordinária deliberativa do dia.
Com a presença de vereadores, do prefeito Wanzete Kruger, secretários e servidores municipais, a reunião plenária foi realizada respeitando-se todas as medidas preventivas ao contágio do novo coronavírus (Covid-19) implementadas pelo Legislativo Municipal.
Dados das ações e serviços públicos desenvolvidos pelas secretarias e órgãos do Executivo no referido período foram apresentados pela Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Jakeliny Schneider, em cumprimento ao Art. 68, inciso XXXVI da Lei Orgânica do município.
Oportunidade para sanar dúvidas sobre a aplicação correta dos recursos públicos, potencializando a transparência e o controle social.
>>Para assistir a apresentação, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - CMDM/ES
comunicacao@camaradomingosmartins.es.gov.br
Tel: (27) 3268-1413