Câmara sedia apresentação de Relatório de Ações desenvolvidas pela PMDM

por AssCom última modificação 24/08/2022 14h29
Por meio de sessão especial, realizada na tarde de ontem (23/08), a Prefeitura de Domingos Martins prestou contas das ações e serviços públicos desenvolvidos pelas secretarias e órgãos do governo no primeiro semestre de 2022.

Na tarde da última terça-feira (23/08), a Câmara de Domingos Martins promoveu sessão especial para a apresentação do Relatório de Ações da Prefeitura referente ao primeiro semestre de 2022, antecedendo a sessão ordinária deliberativa do dia.

Com a presença da presidente da Casa, vereadora Sandra Christina Neitzke, demais vereadoras e vereadores, do prefeito Wanzete Kruger, do vice-prefeito Fabinho Trarbach, secretários e servidores municipais, dados das ações e serviços públicos desenvolvidos pelas secretarias e órgãos do Executivo martinense no referido período foram apresentados pela Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jakeliny Schneider, e pela Secretária Interina de Cultura e Turismo, Dulciele Stein Suela, em cumprimento ao Art. 68, inciso XXXVI da Lei Orgânica do município.

Oportunidade para sanar dúvidas e ampliar a transparência e o controle social sobre a aplicação correta dos recursos públicos da municipalidade.

>>Para visualizar o Relatório de Ações da PMDM na íntegra, clique aqui.

>>Para assistir a apresentação completa, acesse:

1ª parte: clique aqui.

2ª parte: clique aqui.

 

Assessoria de Comunicação - CMDM/ES
comunicacao@camaradomingosmartins.es.gov.br