Câmara sedia 3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo do IBGE

por AssCom última modificação 03/04/2023 15h13
Encontro foi realizado na manhã de segunda-feira (03/04), com objetivo de informar autoridades e munícipes sobre o andamento do Censo 2022.
A Câmara Municipal de Domingos Martins sediou na manhã desta segunda-feira (03/04) a 3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo – REPAC – do IBGE, que teve como objetivo informar autoridades e munícipes sobre o andamento do último Censo, que tem sido realizado desde agosto de 2022.
A reunião foi comandada pelo coordenador de área do IBGE Renato Lima e assistida pelo prefeito em exercício Fábio Anselmo Trarbach, pelo presidente da Câmara Abel Fernando Kiefer, pelos vereadores Jéssica Barcelos, Gilmar Borlot e Johnei Degen, bem como funcionários do instituto e representantes das secretarias municipais.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br