Câmara retoma expediente normal de trabalho a partir da segunda-feira (10)

por AssCom última modificação 11/05/2021 08h16
A medida foi tomada em virtude da classificação do município de Domingos Martins como de risco moderado no novo Mapa de Risco da Covid-19. Legislativo volta a funcionar das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta.

A partir desta segunda-feira (10), a Câmara de Domingos Martins retoma o expediente normal de trabalho para todos os seus servidores, funcionando das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta, com intervalo para o almoço das 12h às 13h.

Definida por meio da Portaria nº 99, de 6 de maio de 2021, a medida entrará em vigor sempre que o município de Domingos Martins estiver classificado como de risco moderado ou baixo no Mapa de Risco da Covid-19, conforme o novo mapa anunciado na última sexta-feira (7) pelo governo do estado, com validade até o próximo domingo (16).

A retomada das atividades será feita seguindo os protocolos sanitários recomendados pelo governo do estado e autoridades de saúde, buscando garantir a segurança de funcionários, vereadores e cidadãos que frequentam a sede do legislativo municipal: distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel, ventilação natural dos ambientes e limpeza regular de áreas comuns.

O atendimento ao público de forma presencial volta ser disponibilizado, entretanto, como medida de prevenção, a Câmara recomenda à população que priorize o atendimento à distância, por meio do telefone (27) 3268-1413 e do e-mail cmdmartins@camaradomingosmartins.es.gov.br.

As sessões continuam sendo realizadas de acordo com cronograma especial. As duas próximas sessões (7ª e 8ª ordinárias) acontecem em data única, no dia 18 de maio, terça-feira, a partir das 15 horas.

Assim que houver a melhoria das condições sanitárias relacionadas à pandemia, o novo calendário de sessões ordinárias de 2021 será divulgado.