Câmara recebe visita de estudantes da E.E.E.F.M. Teófilo Paulino

por AssCom última modificação 08/05/2023 08h17
Turma eletiva do período matutino integral da escola estiveram na sede do Legislativo Municipal na tarde da última sexta-feira (05/05).
A Câmara recebeu no início tarde da última sexta-feira (05/05) a visita da turma eletiva “Turistando: visitando e aprendendo com o Patrimônio Cultural de Domingos Martins”, composta por estudantes do período matutino integral da E.E.E.F.M. Teófilo Paulino.
Os jovens, que vieram acompanhados pelos professores Hélio Queiroz Alves e Dayane Busato Romano, puderam conhecer um pouco da história do Legislativo Martinense, sua atual sede e as funções como integrante da Administração Pública municipal, sob a orientação da diretora Elma da Penha Hortolani e a da servidora Mariane Kruger.
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br