Câmara recebe estudantes da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth

por AssCom última modificação 07/11/2022 09h39
As turmas do 4º ano participaram de atividade complementar aos trabalhos desenvolvidos em sala de aula. As visitações aconteceram na última quinta-feira (03/11), em horários individualizados.
A Câmara de Domingos Martins recebeu na última quinta-feira (03/11) a visita das turmas do 4º ano (matutino e vespertino) da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth, de Campinho, como atividade complementar dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos em sala de aula sobre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Os estudantes, que vieram acompanhados pelas professoras Rosana da Penha Cruz Helmer e Marina Moraes da Luz, e da Auxiliar Edilene Miranda Koehler, foram recepcionados pela vereadora Lorraine da AMAR (REDE) e pelos vereadores Júlio Pequiá (PP) e Johnei Cláudio Degen (PSDB), que falaram sobre o funcionamento do Legislativo Municipal e ressaltaram o papel e a importância do parlamento numa sociedade democrática.
Os estudantes também puderam tirar dúvidas, conhecer as unidades administrativas e conversar com os funcionários da Câmara, orientados pela servidora Mariane e a estagiária Yolanda.
Fotos das visitas: https://www.facebook.com/camaradomingosmartins
comunicacao@camaradomingosmartins.es.leg.br