Câmara recebe a visita do Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo

por AssCom última modificação 27/08/2021 14h09
O deputado estadual Erick Musso veio ao Legislativo Municipal na manhã da última quinta-feira (26), acompanho por sua equipe.
Na manhã da última quinta-feira (26), a Câmara de Domingos Martins recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (ALES), deputado estadual Erick Musso (REPUBLICANOS), que veio à Campinho com sua equipe cumprir agenda política.
Durante a visitação, todos puderam conhecer os servidores e as dependências administrativas do Legislativo Municipal, em companhia das vereadoras Sandra Christina Neitzke (PSD), presidente da Casa, e Lorraine da AMAR (REDE), e do vereador Júlio Pequiá (PP), que fez uma breve apresentação sobre a Unidade de Memória Histórica, instalada próxima ao plenário Paulo Lorenzoni.
Ao final, a presidente da Câmara e os demais parlamentares presentes agradeceram pela honra da visita, oportunidade para estreitar as comunicações institucionais e compartilhar experiências sobre a administração pública.