Câmara recebe a visita de estudantes da EEEFM Teófilo Paulino

por AssCom última modificação 15/04/2024 08h31
A turma eletiva da escola veio ao Legislativo Municipal participar de atividade complementar aos trabalhos desenvolvidos em sala de aula. A visitação aconteceu na tarde da última sexta-feira (12).
Estudantes do período integral da EEEFM Teófilo Paulino visitaram a Câmara Municipal no início da tarde da última sexta-feira (12), como atividade da disciplina eletiva “Turistando: visitando e aprendendo com o Patrimônio Cultural de Domingos Martins”.
Acompanhados pelo professor Hélio Queiroz Alves, os jovens tiveram contato com um pouco da história do município e do Legislativo Martinense, sob a orientação dos servidores Marilton Klein Stein, diretor da Casa, e Monique Lima, supervisora administrativa.
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br