Câmara realizará duas sessões nesta quarta-feira (28)

por AssCom última modificação 27/04/2021 11h54
A 5ª e a 6ª sessões ordinárias acontecem a partir das 15 horas e serão transmitidas por meio da fanpage da Câmara no Facebook.

A Câmara de Domingos Martins realizará duas sessões plenárias nesta quarta-feira (28), a partir das 15 horas: a 5ª e a 6ª sessões ordinárias, antes previstas para acontecer nos dias 27 e 29 de abril, respectivamente.

Diante das normas restritivas relacionadas ao enfrentamento da pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19), a unificação das datas permitirá que haja celeridade na deliberação das pautas das sessões objetivando a votação e o encaminhamento das matérias.

As sessões serão fechadas ao público, que poderá acompanhá-las por meio da fanpage da Câmara no Facebook.

Para visualizar a pauta da 5ª sessão ordinária, clique aqui.

Para visualizar a pauta da 6ª sessão ordinária, clique aqui.