Câmara promove solenidade para instalar trabalhos legislativos de 2022

por AssCom última modificação 09/02/2022 13h55
A sessão solene foi realizada na noite de terça-feira (8), no Plenário Paulo Lorenzoni. Em seguida, aconteceu a 1ª sessão ordinária do ano.

A Câmara de Domingos Martins instalou na noite de ontem (8), por meio de sessão solene, os trabalhos legislativos de 2022, contando com a presença de 12 parlamentares em plenário. A vereadora Lorraine da AMAR justificou a sua ausência.

O evento foi abrilhantado pelas participações voluntárias da cantora Jurema Claudio do Nascimento e do tecladista Johnny Kleiton Tomaz da Silva, que interpretaram os Hinos Nacional e do Município de Domingos Martins.

Em seu pronunciamento, a presidente da Câmara Sandra Christina Neitzke, apresentou as metas da gestão do Legislativo Municipal para 2022, novamente focada nos interesses sociais, por meio de aprovação de propostas legais que materializam a realização de obras físicas e conjuntos de programas em favor da população do município.

Em seguida foi realizada a 1ª sessão ordinária do ano, objetivando a deliberação das matérias da pauta do dia.

>Para visualizar o resumo e os resultados das votações da 1ª sessão ordinária de 2022, clique aqui.

>Para assistir a sessão completa, clique aqui.