Câmara promove solenidade para inaugurar a Legislatura 2021/2024

por AssCom última modificação 24/02/2021 13h46
A sessão solene aconteceu na noite da última terça-feira (23), no Plenário Paulo Lorenzoni.
A Câmara de Domingos Martins inaugurou na noite de ontem (23) a legislatura 2021/2024, por meio de sessão solene que antecedeu a 1ª sessão ordinária do ano. O vice-prefeito Fabinho Trarbach, representando o prefeito Wanzete Kruger, e Carlos Eduardo Schwambach, presidente do SINDSMUDMAR - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Domingos Martins, prestigiaram a solenidade.
O evento foi abrilhantado pelas participações voluntárias da cantora Jurema Claudio do Nascimento e do tecladista Johnny Kleiton Tomaz da Silva, que interpretaram os hinos nacional e do município de Domingos Martins.

A presidente da Câmara Sandra Neitzke, que conduziu a solenidade, enfatizou em seu pronunciamento o compromisso do Poder Legislativo com o respeito e a preservação do cumprimento das leis, devendo sempre atuar conectado com os anseios da população em favor do desenvolvimento social do município.

Já o vereador Júlio Pequiá, falando em nome dos demais parlamentares,

Para assistir a solenidade, clique aqui.