Câmara Municipal recebe a visita de estudantes do 4º ano da EMEF Santa Isabel

por AssCom última modificação 30/11/2023 15h03
A visitação aconteceu na manhã desta quinta-feira (30/11), como atividade de reforço aos estudos da turma sobre o Poder Legislativo.

Na manhã desta quinta-feira (30/10), a Câmara de Domingos Martins recebeu a visita de 23 estudantes do 4º ano matutino da EMEF Santa Isabel, como atividade de reforço aos estudos da turma sobre o Poder Legislativo.

As crianças, que vieram acompanhadas pela professora Larissa Dazilio, com o apoio da coordenadora Ana Paula Biluca, foram recepcionadas pelo presidente Abel Fernando Kiefer e servidores da Casa.

Em seguida, Marilton Klein Stein, novo Diretor da CMDM, fez uma breve explanação sobre as funções do parlamento e a importância do trabalho dos vereadores para a consolidação de políticas públicas que beneficiem toda a população.

Todos puderam ainda participar de uma divertida e didática sessão mirim, simulando a dinâmica das votações em plenário, sob a orientação das servidoras Monique e Patrícia.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br