Câmara devolve 2 milhões de reais aos cofres da municipalidade

por AssCom última modificação 16/02/2023 13h40
São exatos R$ 2.059.909,68 que retornam à Prefeitura, advindos da sobra do saldo financeiro bancário do duodécimo do legislativo em 2022. Devolução aconteceu por meio de Ato da atual Mesa Diretora, assinado no início da semana.
A Câmara de Domingos Martins fez no início da semana, por meio de Ato da atual Mesa Diretora, a devolução de R$ 2.059.909,68 aos cofres do município, advindos da sobra do saldo financeiro bancário decorrente dos recursos ordinários do duodécimo de 2022.
Quantia resultante das ações de austeridade e economicidade implementadas pelo Legislativo Municipal no ano passado e que poderão ser investidos pela Prefeitura em áreas como saúde e infraestrutura.
A CMDM vem adotando um modelo de gestão baseado em inovadoras ferramentas de controle administrativo e constante aprimoramento da gerência de custos, que também tem viabilizado investimentos em tecnologia e capacitação do quadro funcional, iniciativas que ajudam a otimizar a eficiência das atividades da Casa.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br