Câmara de Domingos Martins tem nova conta no Instagram

por AssCom última modificação 06/09/2022 11h56
Por meio do @camaradomingosmartins, o Legislativo Municipal continuará levando aos cidadãos martinenses informações relevantes e de qualidade a respeito dos trabalhos desenvolvidos pela Casa. Antiga conta foi bloqueada após sofrer ataque hacker.

Após várias tentativas fracassadas de recuperação de nossa antiga conta no lnstagram, bloqueada após sofre ataque hacker, optamos por criar uma nova, com o objetivo de continuar levando aos cidadãos martinenses informações relevantes e de qualidade a respeito do Poder Legislativo Municipal por meio dessa importante rede social.

Contamos com a colaboração de todos e todas para compartilharem a novidade! Passem a nos seguir no @camaradomingosmartins e exerça a sua cidadania!