Câmara de Domingos Martins sem expediente de trabalho nesta sexta-feira (17)

por AssCom última modificação 17/09/2021 09h54
A suspensão das atividades administrativas e legislativas foi determinada pela presidência da Casa, em virtude do luto pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Dr. Manoel de Oliveira Barcelos Junior, ocorrido ontem (16).

Informamos que não haverá expediente de trabalho na Câmara de Domingos Martins nesta sexta-feira (17), em virtude do luto pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Casa, Dr. Manoel de Oliveira Barcelos Junior, esposo da vereadora Jéssica Barcelos, ocorrido nesta quinta-feira (16).

A suspensão foi determinada pela presidência do Legislativo Municipal por meio da Portaria nº 156, de 17 de setembro de 2021.

A Câmara Municipal retoma o expediente normal na próxima segunda-feira (20), a partir das 8h.