Câmara de Domingos Martins sem expediente de trabalho na próxima terça-feira (16)

por AssCom última modificação 12/02/2021 10h30
A presidência da Casa estabeleceu ponto facultativo em respeito à tradição popular da data (Carnaval). O legislativo municipal funcionará normalmente nos dias 15 (segunda-feira) e 17 (quarta-feira) de fevereiro.

Não haverá expediente de trabalho na Câmara de Domingos Martins na próxima terça-feira (16) em virtude do ponto facultativo estabelecido pela presidência da Casa, considerando que a data é historicamente comemorada e consagrada popularmente como tradição (Carnaval).

O Legislativo martinense funciona normalmente na segunda-feira (15), retomando as atividades da semana na quarta-feira (17), das 8h às 12h e das 13h às 16h.