Câmara de Domingos Martins prestará homenagens aos Pomeranos na próxima sexta-feira (1°/09)

por AssCom última modificação 25/08/2023 09h52
A sessão solene será realizada na Sede da Associação de Moradores, Produtores e Amigos de Melgaço, às 18 horas, antecedendo a abertura oficial da 32ª Pommerfest.

Na próxima sexta-feira, dia 1ª de setembro, a Câmara Municipal de Domingos Martins prestará homenagem aos Pomeranos do município, por meio de sessão solene que será realizada às 18 horas, na Sede da Associação de Moradores, Produtores e Amigos de Melgaço, antecedendo a abertura oficial da 32ª Edição da Pommerfest.

Oportunidade para celebrar a história, os costumes e as tradições culturais desse povo trabalhador que há 164 anos tem contribuído com o desenvolvimento do Estado do Espírito Santo.

A solenidade é fruto de iniciativa da vereadora Lorraine da AMAR (REDE).

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br