Câmara de Domingos Martins devolve R$ 2,3 milhões à municipalidade

por AssCom última modificação 06/02/2024 12h45
Esse é o maior valor já devolvido pelo Legislativo Municipal aos cofres da prefeitura. Recursos são advindos da sobra do saldo financeiro bancário do duodécimo de 2023.
A Câmara de Domingos Martins devolveu à municipalidade na última sexta-feira (2) R$ 2.362.978,56, recursos advindos da sobra do saldo financeiro bancário do duodécimo de 2023.
Esse é o maior valor já devolvido pelo Legislativo aos cofres municipais, resultado da política de contenção de gastos implantada pela atual Mesa Diretora da Casa.
O ato simbólico da devolução, realizada por meio de Ato da Mesa Diretora, aconteceu pela manhã, no gabinete do prefeito Wanzete Krüger, junto ao vice-prefeito Fabinho Trarbach, com a presença dos vereadores Abel Fernando Kiefer, presidente da CMDM, Gilmar Borlot e Chico Braga, e da vereadora Lorraine da Amar.
A diretora contábil da Câmara, Andréia Aparecida Caldeira Polli Rossi, o Gerente Financeiro, Nilson Miranda, a secretária municipal da Fazenda, Franva Antônio Silva Cardoso, e a secretaria municipal de Saúde, Zuleide Maria Cardozo também participaram do encontro.
Na oportunidade, Abel destaca que o montante é o resultado de um esforço coletivo de parlamentares e servidores na economia de recursos, que poderão ser investidos pela prefeitura em melhorias nas áreas de saúde, infraestrutura e serviços urbanos, dentre outras, garantindo, assim, melhor qualidade de vida à população do município.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br