8ª sessão ordinária e 3ª extraordinária de 2022: resumos e resultados das votações

por AssCom última modificação 18/05/2022 15h16
As duas sessões foram realizadas na noite da última terça-feira (17/05), no plenário Paulo Lorenzoni.
Com grande presença de público e doze vereadores em plenário, a Câmara de Domingos Martins realizou na noite de ontem (17/05) duas sessões: a 8ª ordinária e a 3ª extraordinária de 2022, com o objetivo de deliberar e votar as matérias das pautas do dia. A vereadora Jéssica Barcelos (Podemos) justificou a sua ausência.
Entre os projetos aprovados por unanimidade, destaque para os que dispõem sobre o Plano de Cargos dos Funcionários Públicos de Domingos Martins (PL 30/2022), a Reestruturação do Magistério (PL 31/2022) e o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais (PLC 2/2022), todos de autoria do Executivo Municipal.
>Para visualizar os resumos e resultados das votações:
8ª sessão ordinária, clique aqui.
3ª sessão extraordinária, clique aqui.
>Para assistir as sessões, clique aqui.