5ª sessão ordinária e 2ª extraordinária de 2024: resumos e resultados das votações

por AssCom última modificação 18/04/2024 11h18
As duas sessões foram realizadas na noite da última terça-feira (16), no plenário Paulo Lorenzoni.

O Legislativo Martinense realizou na última terça-feira (16) duas sessões plenárias: a 2ª extraordinária de 2024, convocada pela presidência da Casa para análise e votação das contas da Prefeitura de Domingos Martins relativas ao exercício de 2021, com base no Pareceres do Tribunal de Contas Estadual, e a 5ª sessão ordinária do ano.

Antes da deliberação das matérias, foram entregues diplomas de Menção Honrosa aos estudantes e escolas do município que obtiveram excelentes resultados na 18ª Edição da Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP 2023, fruto de iniciativa da vereadora Sandra Christina Neitzke.

Na sequência dos trabalhos em plenário, foram lidas 6 Indicações e 4 Moções e votados e aprovados 1 Projeto de Lei Complementar, 4 Projetos de Lei e 2 Requerimentos.
A sessão contou também com a participação no Grande Expediente de Thiago Mello dos Reis, Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do IFES - Campus Centro-Serrana, que veio ao Legislativo Municipal apresentar informações sobre as atividades desenvolvidas pela instituição.
> Para visualizar os resumos das sessões e os resultados das votações, acesse: