3ª Sessão Ordinária: resumo e resultados das deliberações

por AssCom última modificação 06/03/2024 15h35
Realizada na noite da última terça-feira (05), a sessão foi marcada pela homenagem aos 40 anos do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Campinho.

A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira (05) a 3ª a sessão ordinária do ano, com a presença de todos os parlamentares em plenário. No total, foram lidas 13 Indicações e 3 Moções e votados e aprovados 2 Requerimentos, 1 Projeto de Lei Complementar (2º turno) e 2 Projetos de Lei.

No início do Grande Expediente, o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Campinho recebeu do Legislativo Martinense um voto de reconhecimento e aplausos em homenagem aos 40 anos de fundação, por meio da entrega da Moção nº 4/2024, de autoria do vereador Júlio Pequiá.

A sessão foi também marcada pela aprovação do PL 6/2024, que denomina de “Lourival Bravim” a Praça Municipal de Pedra Azul. A votação foi acompanhada pelos familiares do Senhor Lourival, ex-vereador e presidente da CMDM, falecido recentemente.

>Para visualizar o resumo completo da sessão e os resultados das votações, clique AQUI.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br