3ª sessão ordinária de 2022: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 09/03/2022 15h25
A sessão foi realizada na noite da última terça-feira (8), no plenário Paulo Lorenzoni. Início dos trabalhos foi marcado por homenagens ao Dia Internacional da Mulher.
A Câmara de Domingos Martins realizou na noite de terça-feira (08/03) a 3ª sessão ordinária do ano, objetivando deliberar e votar as matérias da pauta do dia.
No início dos trabalhos em plenário, a vereadora Sandra Christina Neitzke (PSD), em nome dos demais parlamentares, prestou uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Em seu pronunciamento, a presidente da Casa parabenizou as mulheres pela data, desejando que todas se façam presentes no cotidiano das conquistas.
Destacou ainda a importância da emancipação feminina como ferramenta de controle de combate à desigualdade de gênero, dentro de cadeias do preconceito, opressão, entre outras amarras.
“Devemos ser operadoras diligentes dentro do sistema e nos fortalecer com competência para que as conquistas sejam mais presentes e marcantes e efetivarmos parcerias harmoniosas”, disse.
Ao final, as vereadoras Sandra Neitzke (PSD), Lorraine da AMAR (REDE), que trabalhou interinamente na sessão como secretária da Mesa Diretora, e Jéssica Barcelos (Podemos) foram homenageadas pelos vereadores Jefferson Hand (PP), Arno Schmidt (PDT) e Silvestre Alves de Oliveira (Republicanos), respectivamente, por meio da entrega de orquídeas.
>Resumo e resultados das votações: bit.ly/375Xqoi
>Vídeo da sessão: bit.ly/35MMxYd