22ª sessão ordinária de 2023: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 14/12/2023 09h22
A última sessão ordinária do ano foi realizada na última terça-feira (12/12). A noite foi marcada pela homenagem a professora Yasnaia Amélia Peterle Marques, por meio da entrega do diploma de Menção Honrosa da CMDM pela conquista da 1ª colocação no Programa AGRINHO 2022.
A 22ª e última sessão ordinária do ano foi realizada na noite de ontem (12/12), com a presença de todos os parlamentares em plenário.
No total de matérias deliberadas, foram lidas 3 Indicações e votados e aprovados 2 Projetos de Lei, 1 Projeto de Lei Complementar (2º turno) e 1 Projeto de Resolução.
Em seguida, a professora Yasnaia Amélia Peterle Marques foi homenageada pelo vereador Johnei Cláudio Degen, por meio da entrega do diploma de Menção Honrosa da CMDM, pela conquista da 1ª colocação no Programa AGRINHO 2022, categoria “Professor”, com o projeto “Um Olhar Para a Comunidade”, desenvolvido com estudantes do 9º ano da EMEF Santa Isabel, um justo reconhecimento ao seu profissionalismo e aos relevantes serviços prestados em prol do crescimento e da divulgação da educação do nosso município em nível estadual.
Antes de encerrar a sessão, o vereador Abel Fernando Kiefer, presidente da Casa, fez uso da palavra, fazendo referência os 130 anos de história do Legislativo Municipal, celebrados em 2023.
Deixou ainda registrado os agradecimentos aos servidores e estagiários da Câmara pela dedicação e esforço nos trabalhos administrativos deste primeiro ano de sua gestão.
>Para visualizar o resumo completo da sessão e os resultados das votações, clique AQUI.
>Para assistir a sessão na íntegra, com as deliberações e pronunciamentos, clique AQUI.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br