21ª sessão ordinária e 5ª extraordinária de 2022: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 07/12/2022 13h09
A sessão foi realizada na noite da última terça-feira (06/12), no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite da última terça-feira (06/12) a 21ª sessão ordinária e a 5ª extraordinária do ano, contando com a presença de todos os parlamentares em plenário. Foram deliberadas 3 indicações e 5 moções; também foram votados e aprovados, todos por unanimidade, 1 projeto de lei e 3 projetos de lei complementar. Já na 5ª sessão extraordinária, foi votado o projeto de lei nº 49, referente ao orçamento municipal para o ano de 2023, de autoria do Poder Executivo.

Para visualizar o resumo e os resultados das votações, clique aqui para a 21ª sessão ordinária e aqui para a 5ª extra.

Para assistir a sessão, clique aqui.

comunicacao@camaradomingosmartins.es.leg.br