20ª sessão ordinária de 2023: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 29/11/2023 16h18
A sessão foi realizada na última terça-feira (28/11), no plenário Paulo Lorenzoni.
No início do Grande Expediente, os jovens Alícia da Silva Valadares e Kleyton Patrício Valois de Andrade, estudantes do Curso Intensivo de Línguas do Programa de Intercâmbio Estudantil SEDU 2023, foram homenageados pela vereadora Lorraine da AMAR, por meio da entrega de Moções com votos de congratulação, em reconhecimento à conquista de bolsas de intercâmbio no Canadá para aperfeiçoamento na língua inglesa.
A professora de língua Inglesa da EEEFM Teófilo Paulino, Sabrina Germânia Braga Leonel Alves, também foi homenageada pela parlamentar, em virtude do trabalho que desenvolve em prol do desenvolvimento e da construção do caráter de seus alunos.
Na sequência, as escritoras Alessandra Reinholz Velten, Fernanda Rodrigues Neves Reinholtz e Lorena Silva da Costa Pretti de Azevedo receberam a mesma honraria, desta vez, por iniciativa do vereador Abel Fernando Kiefer, presidente da Casa, pela dedicação e compromisso com a educação do município de Domingos Martins e significativa contribuição ao mundo da literatura.
>Para visualizar o resumo completo da sessão e os resultados das votações, clique aqui.
>Para assistir a sessão na íntegra, clique aqui.
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br