1ª Sessão Ordinária do ano: resumo e resultados das deliberações

por AssCom última modificação 08/02/2024 11h11
A sessão foi realizada na noite da última terça-feira (6), após a solenidade de instalação dos trabalhos legislativos de 2024.
Os trabalhos legislativos de 2024 foram instalados na noite da última terça-feira (6), por meio de sessão solene conduzida pelo vereador Abel Fernando Kiefer (PP), presidente da Casa.
Em seu pronunciamento, Abel agradeceu aos colegas parlamentares, servidores e estagiários pelo empenho e dedicação no desenvolvimento das atividades do Legislativo Municipal dentro de uma nova ordem cultural já consolidada, estando posicionado entre os mais transparentes, modernos e econômicos do estado e do país.
Destacou, ainda, o planejamento como ferramenta que guia as ações da Mesa Diretora, auxiliando o controle dos gastos da Câmara, que na semana passada fez a maior devolução da história para os cofres do município, R$ 2.362.978,56 advindos da sobra do saldo financeiro bancário do duodécimo de 2023.
Em seguida, aconteceu a primeira sessão ordinária do ano, com a presença de todos os parlamentares em plenário.
Na oportunidade, foram lidas 19 indicações e 2 moções, lidos 2 projetos de lei e 1 projeto de lei complementar e aprovados 2 requerimentos.
>Para visualizar o resumo completo e os resultados das votações, clique AQUI

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br