18ª sessão ordinária de 2022: resumo e resultados das votações e Menção Honrosa aos atletas medalhistas da EMEF Santa Isabel

por AssCom última modificação 07/11/2022 09h31
A sessão foi realizada na última terça-feira (25/10), no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite da última terça-feira (25/10) a 18ª sessão ordinária do ano, contando com a presença de 12 parlamentares em plenário. O vereador Arno Schmidt (PDT) justificou a sua ausência.

Logo após o término da Sessão, houve a solenidade de entrega dos diplomas de Menção Honrosa aos atletas e equipe técnica da EMEF Santa Isabel pela conquista das medalhas de prata na modalidade Basquete Masculino e de bronze na modalidade Basquete Feminino nos Jogos Escolares do Espírito Santo 2022 - Fase Estadual - categoria infantil, realizados nos dias 06 a 11 de julho de 2022, em Guarapari/ES.

>Para visualizar o resumo e os resultados das votações, clique aqui.

>Para assistir a sessão, clique aqui.

comunicacao@camaradomingosmartins.es.leg.br